MOMENTOS

MÃES E FAMÍLIAS SÃO SINGULARES E PLURAIS

O mundo mudou e foi tudo muito rápido. O formato tradicional de família (pai, mãe e filhos) já não é o único. E é uma emoção muito grande saber, por exemplo, que a definição de laços familiares – e principalmente de mãe –  é hoje muito mais abrangente do que se possa imaginar.   

Novas configurações estão aí com muitos desafios a serem enfrentados diariamente. São as mães sozinhas que seguram a barra exercendo os 2 papéis, de pai e de mãe. São as que tiveram filhos biológicos e as que escolheram a adoção… mães de coração. E as que amam de paixão seus pets, cães, gatos e outros animaizinhos?

Isso sem falar dos filhos que muitas vezes tem dois pais ou duas mães, numa harmonia antes impensável. É o amor incondicional o forte laço de todas essas relações onde não importam: gênero, idade, classe social, raça ou religião. 

Acolhimento, generosidade, carinho, dedicação e ausência total de preconceito merecem constante reflexão. São conquistas que valem ouro, verdadeiros tesouros. A União faz a força e respeito é bom e todo mundo gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *