AULAS E EVENTOS

Spicy oferece aula de culinária funcional com a chef Gabi Cabett

A Chef Gabi Cabett ministra, no próximo dia 26, uma aula especial de culinária funcional na loja Spicy da Gabriel Monteiro. O valor da inscrição é de R$ 150 por pessoa.

Além de aprender receitas deliciosas, quem participar do curso ganha 10% de desconto em uma seleção de produtos incríveis. Para participar, basta entrar em contato através do e-mail gabycabett@gmail.com ou pelo número (11) 98108-9311.

 

Serviço

Quando: 26 de setembro

Onde: Spicy – Gabriel Monteiro

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 – Jardim América

 

Sobre Gabriela Cabett

Gabriela Cabett é Chef de cozinha atuante há 15 anos, no mercado da alta gastronomia, onde trabalhou e aprimorou suas habilidades na profissão. Sua experiência se dá pelo caminho percorrido em vários hotéis 5 estrelas de abrangência internacional, tendo entre eles nomes como o Grande Hotel de Campos de Jordão e WTC Sheraton em São Paulo, onde também se tornou Chef responsável pela cozinha do Facebook Brasil.

Gabriela trabalhou por um período de 9 anos com a cozinha autoral no restaurante From the Galley, onde também era gerente.   Durante sua carreira, assumiu o papel de personal chef, passando seus ensinamentos de forma totalmente personalizada. Vale ressaltar sua relação de estudos e atuação com a comida Kosher e cozinha molecular. Com toda a sua abrangência na gastronomia, Gabriela já foi convidada por marcas como Pão de Açúcar e emissoras como, Band, Gazeta, GNT, Band e TV Aparecida para desenvolver e ensinar receitas. Hoje, além de prestar consultoria para alguns restaurantes e se manter ativa como personal chef e professora, é também proprietária do “Les Deux Café Bistrô”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *