CASAR

CASAMENTO: VIDA NOVA – CASA NOVA

A vida é uma sequencia de escolhas e vocês escolheram casar em maio que é tradição de começo de primavera em vários lugares do mundo.

E depois da cerimônia, festa e lua de mel cuidadosamente preparadas por muitos meses, é hora de curtir a vida de casados e compartilhar com a família e os amigos queridos a alegria de recebê-los em casa, sua casa!

Então bora já caprichar na decoração, montar tudo como vocês sonharam, colocar os presentes recebidos em seus lugares, analisar o que falta…enfim…deixar tudo muito bacana e inspirado, com a cara e a personalidade de vocês!

Vale enfrentar o desafio de por ordem na casa, dos estofados à iluminação, dos quadros nas paredes aos porta-retratos nas estantes, dos apetrechos de copa e cozinha até o prazer enorme de usar roupa de cama e toalhas novinhas…tudo deve ser motivo de muita animação e alegria. Vida nova, que delicia! E prontinhos para receber os amigos e família!

COMO E QUANDO RECEBER EM CASA

Receber é celebrar! Mas tudo depende do estilo de vida de vocês, do espaço que tem para receber as visitas, principalmente nesse comecinho de vida a dois onde tudo é novidade. Quer coisa melhor do que comer, beber e conversar?

Pode ser um happy hour com gostosuras, informal sem perder o capricho claro! Com certeza copos charmosos e pratinhos diferenciados vocês ganharam de presente, acertei? E se faltarem algumas peças é só fazer comprinhas básicas, quem não gosta disso? Bebidinhas e música completam o encontro, sucesso na certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *